Propaganda enganosa!

Resolvido
Carapicuíba - SP
18/10/2024 às 13:58
ID: 199981369
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 18 de outubro de *******, recebi notificação do Tiktok sobre o banco Itaú ter criado um avaliador de códigos que a cada avaliação, ganharia valor x e poderia sacar.. Porém pediu para pagar várias taxas (cinco taxas), até mesmo uma "autorização para adiantar o saque do dinheiro, pois o Banco do Brasil tinha prendido ele e a taxa é para evitar". Perdi ******* reais nisso, brincadeira de mal gosto, o dinheiro de colocar comida em casa, tem pessoas que gastam seu último dinheiro do mês na esperança de ganhar, de dobrar pra poder se sustentar como eu, e se ferr**. Usando o nome de um grande banco ainda, como o Itaú. O processo vem.. O nome da empresa é Tribopay soluções de pagamentos Ltda o CNPJ é 53.*******.*******/*******35. Quero meu dinheiro de volta, o reembolso que falaram que eu teria.. Tenho prints e extrato de tudo se for o caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2024 às 13:59
Olá Gabrielle, como vai?
Estamos aqui para te ajudar!
Desde já, pedimos desculpas pelo transtorno e demora.
É importante ressaltar que a Tribopay atua como intermediadora nas transações, não sendo responsável direta pelo recebimento final do valor ou pela entrega dos produtos adquiridos. Essas responsabilidades recaem sobre cada vendedor envolvido na transação.
Lamentamos quaisquer inconvenientes que você tenha enfrentado e agradecemos por nos contatar.
Informamos que fizemos uma análise do seu caso, e já fizemos o reembolso do seu valor que em até 48h já estará disponível na mesma conta em que foi feito o pagamento.
Antes de terminarmos, poderia avaliar nosso atendimento no Reclame Aqui?
Com essa avaliação, conseguimos fazer com que a equipe evolua e melhore a experiência final de nossos clientes. Conto com a sua ajuda, e desde já, agradecemos muito!
Atenciosamente
Equipe Reclame Aqui - Tribopay :)
Consideração final do consumidor
29/10/2024 às 16:42
Suporte bom, empresa ruim. Só resolvem depois de reclamações...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0