Reclamação de Troca: Produto não recebido após quase dois meses de espera e falta de retorno da empresa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

20/05/2026 às 19:00

ID: 249231485

Já é a segunda vez que faço uma reclamação aqui dessa empresa, porque de verdade, não sei mais o que fazer pra receber o meu produto! Já faz quase dois meses que aguardo o item da minha troca. Dizem que fazem em ordem de prioridade, mas gente, DOIS MESES???? Eu fiz a compra em março, como é que não chegou a vez de produzir e enviar o meu produto?

Vocês não tem respeito NENHUM com o cliente e pior, com pessoas que admiravam tanto a loja que fazia muito por mulher com corpos que não encontravam roupas de qualidade com facilidade. Esse encerramento de vocês mancha totalmente a história da marca e a única coisa que eu quero é receber meu produto e esquecer totalmente que um dia comprei com vocês! NINGUÉM me responde no direct e email HÁ UM MÊS, que que isso gente?????????? O que mais precisa ser feito pra resolver o meu caso?

Compartilhe