Não paga e está falida.

Não resolvido
São Paulo - SP
04/05/2025 às 10:54
ID: 216206655
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fui mais um que cai no conto do vigário do CEO da empresa, a empresa está cheia de execuções judiciais de despejo e penhora, ficaram me devendo e não pagam. Está cheia de notificações por problemas tributários. VENDEM UMA IMAGEM DE [Editado pelo Reclame Aqui] DE EMPRESA GRANDE, MAS ESTÃO FALIDOS.
Se não quiser ter problemas, não faça negócio com essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 10:32
Prezado Sr. Rodrigo,
Em atenção às declarações divulgadas, esclarecemos que as questões mencionadas decorrem de uma relação estritamente contratual entre pessoas jurídicas, inexistindo qualquer relação de consumo, nos termos da legislação vigente.
Ressaltamos, ainda, que os fatos alegados encontram-se devidamente submetidos à apreciação do Poder Judiciário, razão pela qual não cabe discussão ou juízo público paralelo, especialmente por meio de afirmações unilaterais e descontextualizadas.
A empresa repudia informações inverídicas, distorcidas ou que possam macular sua imagem, destacando que eventuais obrigações contratuais, de ambas as partes, serão apuradas e decididas exclusivamente no âmbito judicial, com observância ao contraditório e à ampla defesa.
Por fim, informamos que a empresa reserva-se o direito de adotar todas as medidas legais cabíveis para resguardar sua honra, reputação e interesses, caso persistam manifestações públicas inadequadas sobre matéria sub judice.
Atenciosamente,
Departamento Jurídico
TRIBUTARIE GESTÃO
Consideração final do consumidor
07/02/2026 às 11:16
Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0