Resolvido

Comprei e não me passam o rastreio

Tricolândia Artesanatos

cidade: Sete Lagoas

O que aconteceu

Ia fazer uma compra no site, mas a atendente me falou para fazer pelo whatsapp. Fiz, paguei por Pix, dia 17 de Julho. Optei pelo envio pela Carries. Cobrei o código de rastreamento, ficaram de me mandar e nada, cobrei novamente e nada, novamente e NADA. Entrei no site da transportadora e não há nada sobre o envio lá. Já estou achando que fui [Editado pelo Reclame Aqui]. Preciso saber onde meu pedido está, urgente!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tricolândia Artesanatos respondeu

    25/07/2024 às 11:10

    Bom dia Marcelle, tudo bem? Thiago da Tricolândia aqui.

    Fique tranquila pois seu pedido será entregue. A transportadora está com um problema de rastreio, mas assim que eu conseguir alguma informação de onde seu pedido está, entro em contato imediatamente.

    Att,

    Tricolândia Artesanatos.

  2. Consumidor respondeu

    25/07/2024 às 13:00

    Colocaram a culpa na transportadora, porém até o dia de hoje, meu pedido não tinha nem sido enviado, de acordo com o rastreio agora disponível na transportadora. Foi coletado HOJE, dia 25, sendo que fiz a compra dia 17. Se tivessem me avisado, eu teria pedido para cancelar o envio e pedido meu dinheiro de volta. Se a atendente do whattsapp não dá conta de atender a demanda e enviar o pedido em tempo hábil, não deveria oferecer aos clientes para fazer a compra por lá. Imagino que o pedido tenha sido esquecido, ao que tudo indica. Francamente, preferiria ter meu dinheiro de volta agora sabendo disso, do que ter meu ******* hoje. Pedidos que fiz em outros sites eu já recebi... Decepcionante!
  3. Tricolândia Artesanatos respondeu

    25/07/2024 às 13:14

    Olá Marcela, garantimos que sua encomenda será entregue dentro do prazo estabelecido pela transportadora, fique tranquila pois seu pedido foi enviado no dia 18/07, mas devido ao problema no sistema Carriers, está constando como enviado hoje. Qualquer dúvida pode nos chamar no SAC.

    Atenciosamente

    Equipe Tricolandia

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento3

    Dei nota três porque o processo de envio que escolhi demora mais que encomenda da China. A.empresa Carries é horrível!