O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TRICOTEEN INDUSTRIA E COMERCIO respondeu
01/07/2026 às 12:08
Olá, Gabi! Tudo bem?
Sentimos muito pela experiência que você teve com a nossa marca.
Realizamos todos os pedidos e protocolos necessários para a resolução do caso, porém infelizmente também contamos com o suporte do meio de transporte responsável pela entrega. Conforme acompanhamos, no dia 30/06 seu pedido entrou em processo de devolução e, hoje (01/07), já encaminhamos o seu estorno.
Nossa equipe seguiu todos os protocolos informados pela transportadora Jadlog e também já sinalizamos o ocorrido para que as devidas tratativas sejam realizadas. Estamos sempre buscando melhorias, tanto na escolha dos nossos parceiros de envio quanto no nosso atendimento, para oferecer uma experiência cada vez melhor.
Esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma nova experiência com a nossa marca. Como forma de carinho, também encaminhamos um cupom de desconto para que sua próxima compra possa ser incrível.
Novamente, pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos que estamos tomando todas as medidas necessárias junto ao meio de transporte para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Atenciosamente,
Equipe Tricoteen
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Uma péssima experiência, não recomendo.