Mochila rasgou com menos de um ano de uso, impossibilitando o trabalho do usuário.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Valença - RJ

21/09/2025 às 06:38

ID: 227426891

Bom dia. Comprei uma mochila há menos de um ano para meu marido, que trabalha embarcado, e a mochila já soltou a costura, rasgou! Simplesmente rasgou com ele indo fazer um embarque, e se rasgar mais um pouco vai deixá-lo na mão. Fiquei muito chateado porque comprei uma mochila cara, justamente para isso, né? Porque carrega peso e é uma mochila; que todo mundo fala que era super confiável. Nessa situação precisa ser uma mochila confiável, e a mochila simplesmente rasgou com ele no aeroporto com menos de um ano de uso. O problema é que eles trabalha né de 15 em 15 dias não tem nem como eu mandar pra arrumar porque se eu mandar pra alguma sapataria pra arrumar descubro mais de 15 dias e aí se ficar mais de 15 dias como que ele vai usar a mochila de novo pra ir trabalhar

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2025 às 09:17

Estamos entrando em contato com o cliente pelo e-mail informado no cadastro do Reclameaqui apresentando nosso canal de atendimento que é o e-mail *******.

Em caso de defeito de fabricação com certeza teremos como ajudar, mas também vamos precisar de um prazo para este atendimento. Pedimos que procure verificar nossa mensagem em seu e-mail.