O que aconteceu
INFOR[Editado pelo Reclame Aqui]AÇÃO [Editado pelo Reclame Aqui]ENTIROSA
Fiz o pedido *****, pago imediatamente por Pix, incluso o frete.
A entrega é feita pela Total express, que é uma [Editado pelo Reclame Aqui]
Hoje, dia 12/09, atualizaram o status da entrega para NÃO REALIZADA, [Editado pelo Reclame Aqui]ENTINDO que não tinha ninguém pra receber.
Alem de eu estar em casa, o edifício também tem funcionários para receber encomendas.
Ou seja, é [Editado pelo Reclame Aqui]ENTIRA que foram entregar
Tentei contato com a loja, sem ser atendida e ter resposta
Provavelmente seja [Editado pelo Reclame Aqui] e eu quero informações para reaver meu dinheiro.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Trintee respondeu
12/09/2026 às 14:23
Olá, Ana Paula Domeniconi Lemos!
Sentimos muito pelo transtorno e entendemos a sua preocupação.
A Trintee é uma empresa séria, com mais de 30 anos de história, e jamais deixaria uma cliente sem o produto ou sem a solução adequada.
A informação de que não havia ninguém para receber foi registrada pela transportadora Total Express. Como você relata que estava em casa e que o edifício possui funcionários para receber encomendas, solicitaremos à transportadora a apuração da ocorrência e as providências necessárias para que a entrega seja realizada.
Esclarecemos também que hoje, sábado, 12/09/2026, nosso escritório está fechado. Por isso, não foi possível responder ao seu contato imediatamente. Nosso setor responsável atende pelo e-mail [email protected], de segunda a quinta-feira, das 10h às 18h, e às sextas-feiras, das 10h às 17h, exceto feriados.
Seu pedido n ***** já está identificado e será verificado com prioridade no próximo dia útil. Entraremos em contato e acompanharemos o caso até a sua solução.
Reforçamos que não se trata de [Editado pelo Reclame Aqui]. Pedimos desculpas pela preocupação e pelos transtornos relacionados à tentativa de entrega.
Atenciosamente,
Equipe Trintee
Consumidor respondeu
13/09/2026 às 13:40
Entendo que tenha sido uma falsificação da transportadora, mas eu não a contratei.
Apenas fiz a compra, com frete incluso.
Penso que a mentira da transportadora afete tanto o cliente quanto a loja.
Aguardarei a conclusão da entrega!
Muito obrigada
Trintee respondeu
13/09/2026 às 13:48
Olá, Ana Paula, boa tarde!
Agradecemos pela compreensão. Você tem razão: a ocorrência com a transportadora afeta tanto a cliente quanto a loja, e cabe à Trintee acompanhar o processo e buscar a solução.
Amanhã, no próximo dia útil, entraremos em contato com a Total Express e acompanharemos seu pedido com prioridade até a conclusão da entrega.
Manteremos você informada.
Atenciosamente,
Equipe Trintee
Consumidor respondeu
14/09/2026 às 08:38
Combinado!
Vamos acompanhando juntos hoje!
Obrigada
Trintee respondeu
14/09/2026 às 09:14
Olá, Ana Paula! Bom dia.
Conforme combinado, já estamos entrando em contato com a Total Express para apurar a ocorrência e solicitar as providências necessárias para a conclusão da entrega.
Assim que recebermos um retorno da transportadora, informaremos você por aqui.
Continuaremos acompanhando seu pedido até a solução.
Atenciosamente,
Equipe Trintee
Trintee respondeu
16/09/2026 às 10:00
Olá, Ana Paula, bom dia!
Conforme o acompanhamento realizado pela Trintee junto à Total Express, o pedido n ***** foi entregue no dia 15/09/2026, às 13h14, e recebido pela portaria do edifício por pessoa autorizada.
Também entramos em contato pelo WhatsApp para confirmar o recebimento e permanecemos à disposição caso seja necessário qualquer esclarecimento ou suporte adicional.
Agradecemos pela compreensão durante todo o acompanhamento e esperamos que esteja tudo bem com o seu pedido.
Atenciosamente,
Equipe Trintee
Trintee respondeu
16/09/2026 às 12:41
Olá, Ana Paula!
Ficamos felizes em confirmar que o pedido n ***** foi entregue pela Total Express no dia 15/09/2026 e recebido pela portaria do edifício.
A cliente também confirmou diretamente à Trintee que recebeu a encomenda corretamente e que gostou muito do produto.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de acompanhar a ocorrência até a sua completa solução. Permanecemos à disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe Trintee
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10EXTREMAMENTE atenciosos, educados e sempre dispostos. Responderam todas as mensagens, não deixaram nada sem resposta ou solução. E pra melhorar, o sapato que comprei é lindo, bem feito e confortável. Tudo excelente