Não resolvido

Ótica se recusa a honrar garantia eterna de óculos, mesmo após consertos anteriores.

Triton Eyewear

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

Quando comprei meus óculos fui o formado que a garantia é eterna, porém ontem fui até uma loja no shopping maia, e eles disseram que não poderiam arrumar tentei contato pelo whatsapp disponível e por e-mail e além de somente responderem por whatsapp, não deram nenhuma solução, me sinto enganado e feito de [Editado pelo Reclame Aqui]... E era a loja que mais comprava, aí fiquei com dois óculos com estragos que impedem de ser utilizados e a loja se recusa arrumar coisas que já fizeram anteriormente com outro óculos meus

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Triton Eyewear respondeu

    08/09/2026 às 14:48

    Olá Enilson,

    Agradecemos o seu contato.

    Verificamos junto à nossa equipe de atendimento via whats app e e-mail e realmente não temos como prestar assistência técnica de modelos adquiridos em 2010 e 2014.

    Prazo legal: O artigo 26, inciso II, do CDC estabelece que o prazo para reclamar de defeitos aparentes ou de fácil constatação em produtos duráveis é de 90 dias.

    Gostaríamos de poder ajudá-lo, mas como são modelos que não são mais fabricados e estão fora do prazo de garantia, não temos como prestar a assistência.

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Triton Eyewear

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    A empresa se recusou a resolver o problema, basicamente disseram que o problema é meu, nunca mais comprarei óculos nenhum com eles. prefiro pagar mais caros em óculos que me deem uma verdadeira garantia, e não fiquem inventando garantia estendida, somente para poder vender, enfim perderam um cliente e toda pessoa que eu conheço farei de tudo para que não comprem também pois não são uma loja confiavel.