Não estorno de valor pago após não aprovação de financiamento e exigência de fiador

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/01/2026 às 00:29
ID: 237606623
Fui comprar um veículo nessa empresa , me informaram que meu nome foi aprovado pra compra . Logo após me pediram 400 de entrada pra finalizar o contrato mas quando pensei que já estava resolvido me informaram que eu iria precisar de fiador mesmo o carro sendo aprovado , como não tinha fiador pedi meus 400 de volta e já faz um mês que eles não me estornam o dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2026 às 11:37
Olá, Verificamos aqui e a senhora não é nossa cliente e não foi em nenhum momento, inclusive seu numero de telefone não existe..
Então entende-se que a senhora está aqui com o único e exclusivo intuito de tentar denigrir a imagem da empresa...
E vamos pela logica R$ 400,00 Reais não é entrada para um bem que Custa mais de 60 mil.
Não estamos aqui para prejudicar nenhum cliente.
Estamos aqui para vender, trabalhar e fechar bons negócios.