Quarto ******* - Péssimo estado de conservação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/12/2023 às 08:30

ID: 179313015

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz reserva no Tropical Barra Hotel - período 20 a 25/12/*******, localizado na Avenida do Pepe ******* Barra da Tijuca/RJ, onde foi designado o quarto *******. Além do cheiro insuportável de mofo, encontra-se em péssimo estado de conservação - sujeira (lodo) no box banheiro, portal banheiro descolando/soltando da parede, ar condicionado enferrujado, cortina solta (pendurada), moveis velhos, segue fotos.

Conversei com o colaborador Samuel sobre o assunto, o mesmo pediu para uma camareira verificar - o problema continuou, não foi oferecido outro quarto.

No dia 26/12/*******, enviei e-mail para o Tropical Barra Hotel, relatando a minha insatisfação, a resposta da gerência foi que como reclamei apenas uma vez, o hotel entendeu que o problema foi solucionado. Como assim??? Será que o hóspede tem que passar a hospedagem inteira reclamando e nenhum momento houve interesse por parte do hotel em saber se resolveram o problema e tão pouco foi oferecido outro quarto.

D E S C A S DO.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2023 às 18:13

Prezada Senhora Ieda,


Lamentamos que o Tropical Barra Hotel não tenha atendido as suas expectativas.

Verificamos junto ao colaborador Samuel, e este, relatou que houve apenas a reclamação referente ao cheiro de mofo e o hotel prontamente disponibilizou uma camareira para solucionar a questão, e como não houve um retorno posterior de vossa parte, entendemos que a questão foi resolvida pelo hotel.

De forma alguma desejamos que o hospede passe a hospedagem reclamando, mas se a providência tomada não solucionou a questão ou se haviam outros pontos de insatisfação, os mesmos deveriam ter sido informados para encontramos uma solução satisfatória para melhor atendê-la.

É importante ressaltar, que o hotel não teve conhecimento das demais questões durante a sua hospedagem (citadas apenas no e-mail enviado após o término da mesma).

Salientamos que todas as reclamações devem ser comunicadas junto a recepção do hotel durante a estadia, assim podemos tomar as providências necessárias para a satisfação do cliente.

Atenciosamente,
Tropical Barra Hotel

Réplica do consumidor

29/12/2023 às 19:15

Informo que comuniquei ao colaborador Samuel do banheiro e móveis, alem do cheiro insustentável de mofo onde o mesmo respondeu que teria que levar o assunto aos proprietários do Tropical Hotel Barra, resposta esta sem cabimento, pois onde está a gerência ou setor operacional???

Em contra partida informei ao Tropical Barra Hotel em nossas conversas por e-mail do dia 27/12/******* que foi devidamente relatado ao colaborador em questão a respeito de todos os problemas encontrados no quarto ******* deste hotel - favor ler o e-mail. Lamento que o Tropical Barra Hotel não responsabilize pelo péssimo atendimento prestado. Como mencionado, o hóspede não tem que ficar reclamando o período inteiro para solucionar problemas causados pelo estabelecimento - o falta de comprometimento é absurda. TOTAL D E S C A S O, péssima experiência, extremamente decepcionada.

Consideração final do consumidor

03/01/2024 às 16:50

Para finalizar, minha péssima experiência de hospedagem no Tropical Barra Hotel, diante dos fatos relatados e pelo DESCASO, falta de suporte. Não recomendo a ninguém.
NUNCA MAIS VOLTO NESTE HOTEL, hóspede não tem que ficar em quarto cheirando a mofo, banheiro com portal soltando da parede, móveis velhos, cortina caindo/pendurada, ar condicionado sem controle remoto ligando apenas na interruptor na parede que fica distante da cama, como também não tem que ficar reclamando todo o tempo, pois o hóspede que ter dias tranquilos e não aborrecimentos.
Lamento não ter gravado a minha conversa com o colaborador, para comprovar que foi relatados todos os problemas.
D E S C A S O. NUNCA MAIS.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0