Parafusos enferrujam com facilidade.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

09/04/2024 às 21:27

ID: 186433185

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Os parafusos que seguram a escada enferrujaram com facilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2024 às 21:46

Após utilizar química forte com oxidante na água, é necessário retirar a escada e voltar após a aplicação, enviamos manual e podem ter descartado sobre esta dica, fique atendo quando forem aplicar algo na piscina, oxidação não ocorre pela água mas sim pela química aplicada. Poste também por favor foto de todos produtos que vocês utilizam.

Réplica da empresa

09/04/2024 às 22:00

Também é necessário que se identifique, salientamos que também atendemos direto na fábrica, onde até a presente data não recebemos notificação de sua parte, se for preciso leve a escada para realizar para realizarmos análise química e identificar o que foi aplicado na piscina, também é necessário nos informar se sua região é com maresias ou água de poço(devido conter minerais), portanto é necessário um relatório a preencher em nossa fábrica para determinarmos o ocorrido e analisar se sua piscina deveria ter escada em INOX ******* que resiste a fortes químicas e outros tipos de oxidações, más é muito simples a remoção, basta lavar com bucha e detergente para comprovarem, inox é maravilho e podem sim mantê-lo por toda a vida, façam testes, removam a contaminação lavando a cada 10 dias, assim como toda a borda da piscina é limpa e seus acessórios, mantenham a escada limpa e livre de agentes contaminantes.
Lembramos que o melhor caminho para obter a solução é por meio de onde adquiriu o produto, sem identificação não podemos dar andamento ao atendimento.

Réplica da empresa

09/04/2024 às 22:06

Identificamos a compra de medidor de ph Venda #******* 7 fev ******* 17h02, e não compra de escada, foi realizado no mercado livre e temos nota fiscal de compra, más medidor de PH, senhor esta confundindo a empresa e comprou em outro lugar a escada, verifique porque temos comprovações no mercado livre sendo, no dia 07/02/******* as 17:02, se senhor comprou em nossa fábrica nos encaminhei na fábrica a nota fiscal.

Réplica da empresa

09/04/2024 às 22:07

Resumindo, senhor comprou medidor de PH o número de sua compra Venda #******* 7 fev ******* 17h02

Réplica da empresa

09/04/2024 às 22:14

Considerações finais:
Para que todos consumidores possam ter acesso ao ocorrido e verem com autenticidade que o cliente comprou em nossa fábrica o medidor de PH, basta acessar o link abaixo e colocar a chave da nota fiscal para comprovarem, a escada não foi comprado em nossa fábrica.

Chave *********************
Consultem esta chave no site abaixo da receita federal do Brasil.

https://*******

Réplica da empresa

09/04/2024 às 22:15

A escada tem custo por volta de R$*******,00, ao verificarem o cliente comprou medidor de PH de R$58,40.

Chave *********************
Consultem esta chave no site abaixo da receita federal do Brasil.

https://*******

Réplica do consumidor

10/04/2024 às 12:53

Comprei a escada diretamente com a vendedor pelo WhatsApp, tenho todos os prints e conversas de áudio registrando a compra., só resta acionar na justiça caso não queiram enviar à reposição dos parafusos em inox.

Réplica da empresa

10/04/2024 às 12:58

Acaso senhor procurar a justiça e comprovar que os parafusos são autêntico inox *******, iremos proceder com nosso Jurídico em que o negociado com senhor foi *******, como senhor usa química forte e não sabemos qual produto utiliza é o que pode ter danificado a escada, acaso queira trocar nos envie por gentileza a escada e pagará a diferença para inox ******* que suporta sal e química forte. Desta forma acionaremos nosso Jurídico apontando o inox ******* e com certificado, más acaso senhor venha a entrar com ordem judicial, porém acaso queira trocar e pagar a diferença seguimos na fábrica com o combinado.

Réplica da empresa

10/04/2024 às 15:07

Mediante ao ocorrido será enviado outra escada na data de 11/04/******* ao cliente porém em Inox AISI ******* (melhor do mundo por conter molibídênio e Titâneo, kit completo para substituição, onde o cliente ao constatar a qualidade para sua região que é de maresias sujeito a contaminação, por residir em frente ao mar, no estado da Bahia-BA, posteriormente dará sua avaliação final constando a qualidade em que seria o necessário desde o início da negociação. Respeitamos a opção dos clientes que inúmeras vezes optam por produto barato, claro que corresponde, más cada produto em sua utilidade, no caso para piscina com tratamento com sanitizantes, sal ou região com maresias é necessário Inox AISI *******.