Tropical Óculos: Problemas com a confecção de óculos, erros de medição, má qualidade e falta de reembolso após meses.

Não respondida
Salvador - BA
25/04/2026 às 12:55
ID: 246940891
Fui na na Tropical óculos, fiz o exame de de vista, né? Mas eles não têm uma pessoa especializada essa que a grande realidade aí fiz o óculos quando ele chegou tava totalmente fora de de centro de divisão. Eu não tinha não conseguia enxergar nem de perto nem de longe aí peguei fui paguei particular fiz um exame realmente com oftalmologista técnico responsável, paguei do bolso e levei para ele o a receita era diferente o grau da daqueles que tinham feito, tudo bem. Ele disse não nós vamos refazer o óculos refizeram óculos veio. Eles não têm aquele. Medidor que você coloca na lente no para medir o centro da visão de cada pessoa. Eles olham não olhômetro. Bota um dedo assim com uma caneta e olha e acha que aquilo funciona bom. Aí mandou fazer com a receita que eu entreguei. Voltou não ficou bom. Aí eu já ia cancelar tudo que eu não queria. Mas já era a segunda vez, aí ela insistiu não vamos fazer de novo, não sei o que que vai ficar bom. Aí eu falei não tudo bem. Vamos fazer novamente. Aí chegou não ficou bom e olha que eu tentei usar por mais de cinco dias e eu sempre troco de óculos e sempre cada troll óculos que eu troco a minha visão sempre melhora e lá não consegui enxergar de perto de jeito nenhum. Aí falei com eles e entreguei o óculos devolvi e Já faz um mês. Eles falaram que me devolverei o dinheiro em um mês e até agora nada e de lá para cá do dia que já venceu o prazo. Eles amanhã vão pagar amanhã vão reembolsar vou reembolsar e até agora absolutamente nada. Ou seja já olhei aqui no Reclame. Aqui já tem 15 reclamações você entendeu? E fora quando eu tive lá na loja que eles têm várias lojas em vários lugares. Sempre tem alguém reclamando então é uma empresa que não é confiável. E aí agora vou tentando pelos meios normais e não conseguir eu vou já já.Meio Pa Patrulha do Consumidor que é um laço Marinho. Vou solicitar ajuda deles e também vou acionar o tribunal pequenas causas de do consumidor para que eles paguem também danos morais porque já faz mais de três meses. Eu paguei o óculos todo e até agora não estou usufruindo. Tô usando óculos velho e com com já sentindo dificuldade, porque tenho que trocar por conta deles.