Atraso na entrega de produto comprado em 21/12/2025, pedido *****. Dados de entrega incorretos e falta de resposta da empresa.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/01/2026 às 16:28
ID: 238864399
Comprei um produto no dia 21 dezembro de 2025, número do pedido e *****, até o momento não chegou. Eu vi que o número da entrega está errado, mandei dois e-mail e nada e hoje mandei também pelo WhatsApp e nada também. Preciso saber o que vão fazer, já fez 1 mês e nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2026 às 09:21
oi
sentimos muito por toda a demora e pela frustração causada nessa experiência. queremos te explicar com transparência o que aconteceu e como vamos resolver.
entre dezembro e janeiro, infelizmente, nosso número de whatsapp foi banido, o que acabou impactando bastante a comunicação e sobrecarregou nossos outros canais de atendimento. pedimos desculpas por não termos conseguido responder com a agilidade que você merecia.
verificamos aqui que o seu pedido acabou sendo devolvido, o que explica a não conclusão da entrega até o momento.
pra que você não saia prejudicada, vamos seguir com o reenvio do pedido, ok? já estamos organizando tudo por aqui para que ele seja enviado corretamente.
a partir de agora, seguiremos com o seu atendimento via e-mail, garantindo que você receba todas as atualizações e suporte necessário até a finalização do caso.
mais uma vez, pedimos desculpas por todo esse transtorno e agradecemos pela paciência seguimos à disposição.
Consideração final do consumidor
03/02/2026 às 10:13
Resolveu o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10