Dois vidros que foram pro lixo

Respondida
São Paulo - SP
04/05/2026 às 14:03
ID: 247652069
Comprei uma vez, escorregou e quebrou inteiro no primeiro uso (***** com embalagem de VIDRO, quem imaginaria que poderia ficar escorregadio e cair né?). Reclamei no ***** e nao obtive resposta. Decidi dar uma chance e comprei de novo, demorou mais que o previsto (e pago) para chegar. Chegou embalagem com defeito vazando TUDO! Nao da pra ver nenhuma rachadura ou algo do tipo na embalagem, nao caiu, usei uma vez e ele vazou INTEIRO! Mandei video comprovando no ***** e fiquei sem resposta! Preciso de reembolso do meu produto, comprei 2 vezes e as duas vezes quebrou/vazou o liquido INTEIRO!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 16:46
oiee ju, boa tardee!!
a embalagem é de vidrinho para conservar melhor a fórmula que é natural e que pode se alterar em contato com superfícies de plástico
me envia uma mensagem novamente pelo ig, pelo email ou pelo whatsapp pra conseguirmos entender e resolver a questão da embalagem? isso não deveria acontecer, então precisamos ter tudinho relatado mesmo pra não ocorrem próximas vezes
beijinhoss!!