Não envio do rastreio, falta de comunicação e atendimento ruim

Resolvido
Jundiaí - SP
05/02/2026 às 10:39
ID: 239847539
Bom dia efetuei a compra não mandam o rastreio da compra não respondem mensagem . Difícil a comunicação
Quero que me enviem o produto número de rastreio ou devolvam meu dinheiro . Atendimento pessimo
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2026 às 12:13
oi, leni
tudo bem?
sentimos muito se em algum momento você teve a sensação de falta de atendimento essa não é a experiência que queremos passar.
sobre o seu pedido, ele está em transporte e dentro do prazo informado na compra, com data prevista de entrega até 12/02/2026. o rastreio mostra movimentações recentes, o que é um bom sinal
você pode acompanhar tudo por aqui, em tempo real:
https://oms.tpl.com.br/tracking/68/-/67463
últimas atualizações da transportadora:
04/02 o pacote está a caminho
04/02 pacote em base da loggi, preparado para transferência
ou seja, o pedido está seguindo normalmente pela transportadora.
sobre o atendimento, queríamos entender melhor: por qual canal você tentou falar com a gente?
no momento, estamos atendendo normalmente pelo instagram e pelo e-mail [email protected]
. nosso whatsapp está temporariamente indisponível, o que pode ter causado essa impressão e sentimos muito por isso.
seguimos acompanhando sua entrega de perto e estamos totalmente à disposição pra te ajudar
é só nos chamar por um desses canais que seguimos com você.
obrigada pela paciência
Consideração final do consumidor
05/02/2026 às 14:37
Chegou hoje
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7