Não envio do rastreio, falta de comunicação e atendimento ruim

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

05/02/2026 às 10:39

ID: 239847539

Bom dia efetuei a compra não mandam o rastreio da compra não respondem mensagem . Difícil a comunicação
Quero que me enviem o produto número de rastreio ou devolvam meu dinheiro . Atendimento pessimo

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2026 às 12:13

oi, leni
tudo bem?

sentimos muito se em algum momento você teve a sensação de falta de atendimento essa não é a experiência que queremos passar.

sobre o seu pedido, ele está em transporte e dentro do prazo informado na compra, com data prevista de entrega até 12/02/2026. o rastreio mostra movimentações recentes, o que é um bom sinal

você pode acompanhar tudo por aqui, em tempo real:
https://oms.tpl.com.br/tracking/68/-/67463

últimas atualizações da transportadora:
04/02 o pacote está a caminho
04/02 pacote em base da loggi, preparado para transferência

ou seja, o pedido está seguindo normalmente pela transportadora.

sobre o atendimento, queríamos entender melhor: por qual canal você tentou falar com a gente?
no momento, estamos atendendo normalmente pelo instagram e pelo e-mail [email protected]
. nosso whatsapp está temporariamente indisponível, o que pode ter causado essa impressão e sentimos muito por isso.

seguimos acompanhando sua entrega de perto e estamos totalmente à disposição pra te ajudar
é só nos chamar por um desses canais que seguimos com você.

obrigada pela paciência

Consideração final do consumidor

05/02/2026 às 14:37

Chegou hoje

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7