O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tropo Bella respondeu
10/04/2026 às 11:51
Prezada Sra. Monique,
Agradecemos o seu contato e lamentamos o ocorrido. Gostaríamos de ressaltar que, ao longo dos últimos cinco pedidos realizados conosco, todos foram entregues com sucesso. No caso em questão, o material foi encomendado, chegou no prazo, e houve a comunicação para retirada. Após a solicitação de cancelamento, o produto já havia sido despachado de Santa Catarina para São Paulo, gerando custos com frete e emissão de nota fiscal, conforme previsto em nosso orçamento. Esclarecemos que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, produtos sob encomenda personalizada, como o caso da quantidade exclusiva para a Sra., não se enquadram nas regras de devolução, uma vez que são sob medida. Além disso, conforme nossa política, descrita no orçamento, pedidos sob encomenda não possuem possibilidade de cancelamento . Permanecemos à disposição para esclarecimentos e futuras demandas.
Atenciosamente
Equipe Tropobella.