Pedido ***** realizado no dia 07/04 até o momento aguardando Pgt que já foi realizado

Respondida
Porto Velho - RO
20/04/2025 às 18:16
ID: 215188413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei o Pedido ***** no dia 07/04, porém até a presente data o pedido n foi processado, estando c a informação de aguardando pagamento, porém o pagamento já foi processado junto q operadora do cartão, tentei contato no dia 11/04 através das redes sociais mas sem sucesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2025 às 17:04
Olá, Quiones, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno com o seu pedido. Nós verificamos que, no nosso sistema, a transação ficou como aguardando pagamento e, por isso, o pedido não foi processado. Porém, entendemos que o valor já foi debitado junto à sua operadora.
Já abrimos um chamado interno para checar junto ao gateway de pagamentos o status definitivo dessa transação e para agilizar o estorno, caso ele ainda não tenha ocorrido.
Agradecemos pela paciência e ficamos à disposição para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Equipe Trots