O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TRP Store respondeu
15/06/2026 às 10:27
Bom dia Jeferson, tudo bem ? Esperamos que sim.
Lamentamos muito pelo inconveniente com o seu produto. Verificamos que de fato nos encaminhou algumas mensagem durante o final de semana, porém, a loja estava fechada. Verificamos o seu caso hoje e já foi respondido pelo chat da plataforma Tik tok.
Como se trata de um defeito de fabricação, onde cada chave é específica para cada baú e a plataforma tik tok não possui opção de troca, orientamos a abrir uma solicitação de devolução/reembolso.
Qualquer dúvida ficamos a disposição.
A TRP Store agradece o seu contato
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Produto veio sem chave deveria ter conferido antes de ter despachado estou precisando do baú para trabalho e preciso ficar esperando troca
Resposta final da empresa
22/06/2026 às 10:09
Olá, Jefferson.
Lamentamos novamente pelo ocorrido e entendemos o transtorno causado.
Reforçamos que o produto é enviado lacrado de fábrica, exatamente como recebido do fabricante. Por esse motivo, a ausência da chave caracteriza uma falha de fabricação, pois não temos como identificar essa situação antes do envio sem violar a embalagem original do produto.
Como cada chave é específica para cada baú, não é possível realizar o envio avulso da peça. Além disso, a plataforma TikTok não disponibiliza processo de troca, apenas devolução e reembolso.
Dessa forma, orientamos a abertura da solicitação pela própria plataforma, para que o caso seja tratado corretamente dentro do procedimento disponível.
Permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário durante esse processo >
Atenciosamente,
TRP STORE