O que aconteceu
Dia 03/03 realizei a compra de um funko via amazon. Prazo de entrega inicial, 08/03, depois mudou para 10/03 e após 13/03. Abri chamado junto a Amazon para sanar e para surpresa dia 13/03 quando deveria ser a entrega mudou para recebido e avisamos quando tiver a data de entrega.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TRP Store respondeu
16/03/2026 às 08:51
Prezado, tudo bem?
Verificamos a situação mencionada, porém a compra citada não foi realizada em nossa loja. Dessa forma, infelizmente não temos acesso ao pedido nem às informações de envio para acompanhar ou intervir no ocorrido.
Como a compra foi feita diretamente pela Amazon ou por outro vendedor dentro da plataforma, orientamos que o atendimento seja tratado diretamente com o vendedor responsável pelo pedido ou com o suporte da própria Amazon, que possui acesso ao histórico completo da compra e poderá auxiliar da melhor forma.
Permanecemos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
TRP Store
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9ok