Não respondida

Não recebi meu estorno via Pix e a empresa não me dá retorno

TrustFuel

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Entrei em contato via site empresa no dia 11/09 porque Fiz pedido no dia 26/08/2026, pagamento via pix.

Pelo site sao 4 dias uteis para entrega. Ja tinham 10 dias uteis da compra, pelo status ainda nem foi faturado, no e- mail NENHUM cominicado da empresa do motivo do atraso.

Depois de 2 dias recebi e-mail da empresa relatando foi Verificado no sistema e identificou que o pedido acabou sendo cancelado devido à indisponibilidade dos produtos em estoque. Para que eles possam dar continuidade ao estorno do valor pago via PIX se eu poderia informar a minha chave PIX.

No dia 13/09 pediram meu pix. Dia 15/09 passei o pix

Me mandaram e-mail confirmando o recebimento da chave e que em 48h uteis estava na conta e me enviariam o comprovante.

96h depois conferi no meu extrato e nada. Mandei outro e-mail Relatei que nao tinha nenhum deposito na minha conta. Ficaram de conferir. Desde entao confiro o extrato e nada.

No dia 24/09 recebi um e-mail com comprovante do sistema da empresa de silicitaçao de estorno e confirmaçao de estornada com data de 28/08 .

Avaliando a cronologia dos fatos se a primeira reclamação e ainda não tinha nenhuma identificação do problema do meu produto no dia 11/9 como esse estorno foi solicitado no dia 28/8? Nao bate!

Até a data de hoje NAO TEM NENHUM ESTORNO, PIX, DEPOSITO.

Resumindo minha compra foi cancelada pelo sistema o sistema solicitou o estorno mas não constou isso no meu login status de pedidos no site da empresa até meados de setembro fiz a reclamação foi gerado um comprovante do sistema mas até o dia de hoje não recebi não estorno e não consigo mais comunicação com a empresa.

Ainda estou no prejuízo sem solução

Conselho se vai comprar nessa empresa pague no cartão não faça via Pix porque se der algum problema você não receberá o seu dinheiro de volta