SACHS Embreagem nova c/ defeito!! NÃO COMPRE!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/09/2018 às 07:29

ID: 38589443

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia. Quero aqui relatar um ocorrido. Tive a infelicidade de comprar e trocar uma embreagem de um Fit 1.4 da marca ZFSachs Kit*******, onde no termino do trabalho a mesma apresentou dificuldade no engate. Fiz contato com a assistência técnica da empresa o atendente confirmou o que eu suspeitava; defeito na peça. Falei com a auto peças e a mesma se prontificou a trocar e resolvi usar da mesma marca, e claro o carro ficou normal, ou seja defeito no conjunto anterior. Fiz contato com assistência técnica novamente pedindo o ressarcimento do trabalho, onde fui orientado a enviar os documentos e notas fiscais para análise. Após 4 meses de espera, veio o laudo: NEGADO. Entrei em contato novamente com a assistência e o atendente Lucas, solicitou o reenvio do processo para reavaliação. Qual foi a resposta?? Negado. Fica aqui minha dica, CUIDADO com os produtos desta empresa ZFSachs, quando voce exigir o teu DIREITO, vão negar!! Tive um problema semelhante com a marca concorrente LUK, a mesma resolveu a contento me pagando o trabalho devido. Uma empresa que não respeita o consumidor/aplicador/mecânico não merece confiança. NÃO USE PRODUTOS DA MARCA SACHS. NÃO VÃO LHE DAR GARANTIA!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2018 às 13:28

Prezado Sr Dennis,
Em atenção à sua ******* que nossa equipe de atendimento já prestou os esclarecimentos quanto ao seu questionamento.
Permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.
Atenciosamente,
Equipe Sachs

Réplica do consumidor

24/09/2018 às 18:47

Somos profissionais do ramo automotivo com experiencia, defeito confirmado na referida peça. Infelizmente a equipe de atendimento está dizendo que estamos mentindo...o leitor deste comentário que tire suas conclusões... Nossa opinião TOME CUIDADO, NÃO LHE DARÃO GARANTIA se PRECISAR! NÃO PAGARÃO PELO RETRABALHO DE UM ITEM DEFEITUOSO!