Camiseta do São Paulo com péssima qualidade e recusa de devolução em garantia.

Em réplica
S.Sebastião do Paraíso - MG
10/09/2025 às 21:15
ID: 226620431
Péssima qualidade em comparação com as outras que já comprei.
Eu tenho mais de 30 camisetas originais do são paulo fora outros produtos, só compro original e NUNCA vi nenhum produto de péssima qualidade igual essa camiseta.
O vendedor não dá garantia do produto. Só aceitam o produto se não tiver sido usado. Como saber a qualidade sem ao menos usar 1 única vez ? Com apenas 1 uso já apareceu um monte de defeito no tecido que parece de camelô. Mandei o produto com etiqueta e me devolveram apenas a camiseta recusando a devolução. Produto de péssima qualidade. Vocês não pensam de forma humana de jeito nenhum. Só querem o dinheiro do consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2025 às 09:24
Olá!
Entendemos sua insatisfação e lamentamos pela percepção negativa. No entanto, é importante esclarecer que sua compra foi realizada pelo Mercado Livre e todo o processo de devolução é conduzido e analisado pela própria plataforma, de forma independente da loja.
Após a análise técnica realizada pelo Mercado Livre, não foram identificados defeitos no produto, motivo pelo qual a devolução foi recusada pela própria plataforma e o item reenviado a você.
Reforçamos que trabalhamos apenas com produtos originais e oficiais, neste caso fabricados pela New Balance, seguindo todas as políticas do fabricante e do próprio Mercado Livre.
Para esclarecimentos adicionais sobre qualidade ou fabricação, indicamos o contato direto com a New Balance, responsável pela produção.
Seguimos à disposição para apoiar no que estiver ao nosso alcance dentro das normas da plataforma.
Réplica do consumidor
11/09/2025 às 10:00
qual a solução para meu caso afinal? Produto está cheio de bolinhas na costura após apenas 1 único uso. observação: uso para passear e não para praticar esporte. além disso tem péssimo acabamento de fabricação. quero devolver e ser reembolsado.
Réplica da empresa
11/09/2025 às 10:18
Michel
A sua compra foi realizada através do Mercado Livre Full, onde todo o processo de análise de devolução é conduzido pela própria equipe do Mercado Livre, de forma independente da loja. Neste caso, a plataforma entendeu que o produto apresentou uso e, por esse motivo, a devolução foi recusada e o item reenviado a você.
Caso entenda que há defeito de fabricação, existem dois caminhos possíveis:
Contestar a decisão diretamente junto ao Mercado Livre, pelo próprio sistema de atendimento da plataforma.
Acionar a New Balance, que é a fabricante oficial, para que eles realizem uma análise técnica do produto e, se constatado defeito, possam aplicar a política de garantia.
Estamos totalmente à disposição para orientar você em qualquer um desses passos, garantindo que consiga dar sequência no seu atendimento da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Try Hard Sports