Cobrança indevida via Boleto DDA minha Empresa por TS HOST Serviços de Internet S.A.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

PORTO ALEGRE - RS

15/09/2023 às 13:46

ID: 172117217

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não conheço a empresa TS HOST Serviços de Internet S.A, mas apareceu uma cobrança dela no DDA da conta da minha empresa no NU Bankl.
Nunca entrei em contato com essa empresa, tampouco entraram em contato comigo oferecendo algum serviço.
É um absurdo cadastrarem boletos no CPF ou CNPJ de quem não contratou seus serviços. Solicito cancelamento imediato!! Se cadastrarem qualquer outra cobrança no nome da empresa Silveira e Silveira Publicidade Ltda, vou processar a empresa.

Os dados informados no DDA são:
Nome do pagador: Silveira e Silveira Publicidade Ltda
Data de vencimento: 15/09/*******
Valor do boleto: R$ *******,90

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2023 às 09:15

Olá ,

Obrigado por entrar em contato com a TS HOST, já solicitado a baixa do boleto em nossa base de dados e banco.

Pois trata-se de um boleto proposta e não [Editado pelo Reclame Aqui] é facultativo pois ele não gera qualquer ônus algum para o cliente e junto do boleto foi enviado um email explicando sobre a proposta enviada onde informa caso o cliente não queira é só desconsiderar , de qualquer forma ele sai do sistema em até 03 dias sem gerar prejuízo algum para o cliente e foi a primeira vez que enviamos para sua empresa.
É um boleto opcional, onde oferecemos um ótimo serviço com um custo menor para sua utilização.

Qualquer dúvida:
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, das 09:00 às 17:00.

Atenciosamente,

https://*******
*******
Fone:*******