Compra de móveis - Italínea by Tsara

Não respondida
São Paulo - SP
09/05/2016 às 13:20
ID: 18466615
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesACONSELHO A NUNCA COMPRAREM NESSA LOJA!!!!!
Estou aguardando retorno faz mais de um mês, referente aos problemas que deixaram. Fizeram tudo porcamente. Mediram errado o gabinete da cozinha, tendo que esperar mais 20 dias para trazerem o correto e então instalarem, nos dando uma dor de cabeça enorme! Quando vieram, após o prazo estrapolado, deixaram um vão entre o gabinete e a pia! Deixei registrado no relatório que precisava de um fechamento e até hoje não tive retorno da empresa, ou seja, já que instalaram tudo, de qualquer jeito, deram como encerrado. Além disso, racharam a pia do banheiro na instalação do armário. Outro detalhe, no quarto de casal, onde instalaram os armários, estragaram o rodapé que foi instalado uma semana antes. Esse é o trabalho pós-venda!
Pior ainda é ter o vendedor falando com você como se fosse seu amigo íntimo, te chamando de linda, querida e por apelido (Má). Me senti completamente desrespeitada pelo [Editado pelo Reclame AQUI], vendedor dessa loja. Tanto que tive que repassar ao meu noivo, para conversar com ele, pois esse não possui o mínimo do bom senso.
Enfim, arrependimento define essa compra!