Propaganda enganosa sobre parcelamento do Odaban spray

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

08/10/2025 às 13:39

ID: 228840213

Empresa divulga forma de parcelamento que não condiz com a realidade. No site oficial para venda do Odaban spray é informada a possibilidade de pagar 189,00 em um produto sendo 12x15,75 sem juros, mas quando seleciono o parcelamento, sou informada que somente até 3x é sem juros, 12 parcelas ficariam 212,00.
Ao entrar em contato pelo WhatsApp fui informada pela ***** que é isso mesmo: parcelamento tem juros. Ok que a diferença não é tão significativa, mas propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui] e deveria ser levada a sério a questão.

Compartilhe