Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Largo - PR

18/03/2024 às 12:54

ID: 184832445

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 08/02/******* fiz o pedido de 1 frasco de Odaban spray através do pedido #151034267. O ******* no dia 16/02/******* e desde então venho aplicando todas as noites o produto em meu rosto conforme instruções de uitlização. O problema é que não obtive NENHUM resultado, nada mesmo. No site da Odaban é informado que caso não haja percepção de resultados após 30 dias, o consumidor poderá requerer a devolução do valor pago. Entrei em contato com o e-mail informado ******* e efetuei a reclamação. Foram feitos diversos questionamentos a respeito do modo de utilização, sendo que estou seguindo exatamente o modo de uso. Solicitei o estorno do valor pago e fui informada que a empresa não garante a eficacia, pois a mesma deénde de vários motivos e que eles não devolvem o valor pago. Ou seja, comprei um produto de R$ *******,00 que não serve de nada e a empresa simplesmente informa que não garante a eficácia. Propaganda enganosa, no site fala em eficacia garantida.

Compartilhe