Reclamar dessa empresa

Campo Largo - PR

09/05/2026 às 08:25

ID: 248158233

Efetuei uma compra no dia ***** e a responsável por realizar a entrega é a *****. O produto chegou no dia ***** na unidade em Curitiba e até a presente data não teve nenhuma atualização. No rastreamento detalhado do próprio site da transportadora consta como data prevista de entrega *****. Tentei contato com diversos números informados. Em um desses números fui informada que estava previsto para entregar no dia *****, o que não aconteceu e não tive nenhuma justificativa do por que não foi entregue conforme data informada. Após, fiz contato com outro número que a resposta informada automaticamente é que estão com uma alta demanda. Pediu o número da nota fiscal e até o momento se quer tive um retorno.
Uma das piores transportadoras que já vi, não auxilia quando faz contato, não cumpre com o que informam. Semana que vem faz 30 dias da compra do produto e até agora não recebi. Se tivesse sido frete grátis eu entenderia o descaso, mas não fui, inclusive foi um valor bem alto de frete para só passar raiva.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 13:20

Keila, tudo bom, estamos para resolver a questão, por favor me passa o pedido ou NF, pelo CPF não temos registro em nosso sistema.