Atendimento péssimo e pedidos errados na *****

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/05/2026 às 20:09

ID: 248903683

Comida gostosa, atendimento péssimo, reciprocidade com o cliente pior ainda! Atendente ***** que reponde pelo *****, tenta solucionar todo o mal atendimento com ar de deboche ofertando produtos do cardápio para resolver a situação quando você questiona, desliga o telefone na sua cara. Últimos 3 pedidos, todos errados, tentam reverter empurrando algo do cardápio ao invés de tentarem resolver problemas. Não tem sabor que pague qualquer dessabor de algo que você espera por tanto tempo, ao ponte da comida chegar e você ter que esquentar no microondas, isso que moro a 2 minutos do seu estabelecimento. Não recomendo e de fato, acho que deveriam investir em mão de obra qualificada para melhor atender o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 10:37

Oi Lucas. Mil desculpas por isso. Esse realmente não é o tipo de experiência que treinamos em cada loja.

Vamos conversar com a equipe do T.T Vila da Serra com o objetivo de traçarem um plano de ação.

Para te ajudar da forma como você merece, o responsável pelo encantamento (atendente) vai fazer contato entre essa semana e a próxima.

Qualquer coisa, seguimos à disposição por aqui também. Fique à vontade.