Erro no pedido e descaso no atendimento do TT. Burguer Arpoador via Ifood resultando em longa espera e estresse para o cliente.
Fiz um pedido ao TT. Burguer Arpoador pelo Ifood (pedido *****) em que foi pedido um combo (incluindo um ***** sem queijo, tt...
ResolvidoHá 1 mês
Sem reputação definida