Atendimento rude e grosseiro em estabelecimento de Belo Horizonte

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/02/2026 às 13:44

ID: 240835163

O pior atendimento em Belo Horizonte. As funcionárias estavam irritadas, por terem que trabalhar no carnaval. Inclusive reclamaram comigo e além de reclamar, ainda foram grossas e debochadas. A que levava o lanche na mesa (que chamava pelo nome), queria partir pra briga. Ficou provocando até a hora de ir embora. A da cozinha reclamando que já tinha trabalhado muito e que não estava para aturar gracinhas. O pior é que eu só tinha chegado no balcão pra pegar meu lanche. Sorte a delas que sou mais tranquila e o pessoal que estava comigo também. Todos ficaram em choque com tamanha grosseria gratuita.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 10:33

Oi Eliane. Primeiramente pedimos imensas desculpas pelo ocorrido. Essa não é a experiência TT que estamos acosumados e que queremos proporcionar.

Te respondemos também pelo Instagram e nosso responsável pelo TT BH entrou em contato com você via WhatsApp para conversar melhor. No final das contas deu tudo certo? Podemos te ajudar em algo mais?

Fique à vontade para entrar em contato sempre que precisar/quiser! Vai ser sempre um prazer < 3

Consideração final do consumidor

21/04/2026 às 09:25

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0