Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/06/2026 às 15:06

ID: 250809443

Eu participei do evento Rio2c no Rio de Janeiro na semana passada e eu consumi na barraca do TT. Eu comprei um Tete, uma batata, uma Coca-Cola, um combo de R$ 70. Ficou combinado de me mandarem essa nota por e-mail ou pelo WhatsApp, mas isso não chegou para mim. E eu preciso dessa nota porque essa é uma despesa de trabalho e eu preciso pedir reembolso, e eu tô aguardando essa nota. A compra foi realizada no dia 26 de Maio.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 10:54

Bom dia, Gabriel. Tudo bom? Enviamos no início do mês a nota fiscal para o seu e-mail. Pode dar uma olhada no spam/promoções por favor?

Caso não encontre, por favor nos avise por aqui ;)