Hambúrguer queimado e recusa de resolução do problema !

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/07/2025 às 01:06
ID: 221378095
Pedi um TT burguer FUTURO pelo ifood com instruções expressas para que não queimassem o hambúrguer. Infelizmente o mesmo chegou à minha casa bastante queimado, até me recusei a receber do entregador. Reclamei pela plataforma ifood pedindio reeembolso mas foi recusado pela TT BURGUER que disse que ''faria contato depois para esclarecer''. Aproveitei o chat pra dizer que poderiam me enviar outro, em vez de reembolsar mas encerraram o diálogo. Paguei quase R$ 100,00 por esse hamburguer com a entrega. Acho que todos mereceríamos mais respeito dessa empresa, mas vejo que ela não responde a ninguém por aqui e nem pelo ifood.