Pedido incompleto e com atraso, falhas de entrega, problemas na entrega e dificuldade de contato com o restaurante e iFood

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/08/2025 às 13:38
ID: 224178825
Ontem a noite fiz um pedido para três pessoas pelo ifood (3 hamburgeres e 3 batatas). Na primeira entrega (21h08) só chegaram 2 batatas e um hamburguer. Liguei para o restaurante (loja do Leblon) e eles disseram que iriam refazer todo o pedido. No entanto, isto demorou 1h a mais. O segundo pedido constou como entregue pelo ifood (22h09) mas nada foi entregue. Em paralelo, tentei conversar com o ifood mas disseram que havia um código para liberar a entrega que foi informado ao entregador, mas eu não recebi nenhum código e portanto não teria como comunicar o código ao entregador. Logo, não autorizaram o reembolso. Liguei de novo para o restaurante (quase impossível de falar com eles pois não atendiam) e depois de 30 minutos de tentativa, disseram que iam refazer o pedido. Esse pedido chegou às 23h : 3 hambúrgueres e nenhuma batata. Ou seja: o pedido não chegou, ou quando chegava, chegava errado.