Pedido ******* 3 dias sem ser enviado

Em réplica
São Leopoldo - RS
29/02/2024 às 15:17
ID: 183615911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, não recebi o código de rastreio, eu mando mensagem não respondem
Foi pago Sedex pra chegar logo, e não tenho o rastreio e nem sei se foi enviado!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/03/2024 às 08:58
Olá Lucas tudo bem?
Agradecemos a sua interação e a oportunidade de prestar esclarecimento referente ao seu registro. Seu pedido foi enviado no dia 27/02, um dia depois da sua compra, nós te confirmamos isso por mensagem no WhatsApp, eu peço desculpas pela demora pra mandar o código de rastreio, nós tivemos alguns problemas com o Melhor Envio que é o sistema de logística que usamos. Gostaria de te informar que nós reservamos 2 dias úteis para enviar os produtos, essa informação está escrita tanto na descrição do produto, no e-mail de confirmação de compra e na nossa paginas institucional sobre Envios, segue as informações abaixo:
Entregas
O faturamento, embarque e expedição dos pedidos é realizado em até 2 dias uteis após a confirmação do pagamento, dentro dos nossos horários e dias de funcionamento (segunda à sexta-feira das 8h às 18h).
O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e é de responsabilidade compartilhada conosco, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora. O prazo estipulado pela transportadora ou Correio começa a valer a partir do dia de despacho e não da compra.
Também gostaria de ressaltar que os atrasos no atendimento ao WhatsApp é devido a alta demanda de mensagens, peço desculpas por isso também, na mensagem automática enfatizamos que caso o assunto seja urgente é só ligar no nosso escritório no mesmo numero do WhatsApp que atendemos na hora.
Sendo assim, informamos que o numero de rastreio foi enviado por e-mail, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o andamento do procedimento. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e entregar a melhor experiência de compras.
Time TudoAr
Réplica do consumidor
01/03/2024 às 12:06
Produto chegou, mesmo sem o código de rastreio, mas infeliz vou precisar devolver, a placa é somente fria, e o equipamento é quente e frio . Chamei no whats aguardando instruções para devolução.
Réplica da empresa
04/03/2024 às 08:47
Olá Lucas, tudo bem?
Que pena que não deu certo o produto, mas pode ficar tranquilo que vamos gerar uma etiqueta reversa para você mandar o produto de volta para nós. Vou te chamar pelo WhatsApp.
Att,
Time TudoAr
Réplica do consumidor
11/03/2024 às 17:00
Produto enviado de volta, aguardo reembolso.