Em réplica

Produto com defeito

TUDO AR CONDICIONADO

cidade: Ribeirão Preto

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja em Janeiro de uma máquina de lavar roupa e desde quando eu comprei a máquina esta dando defeito.

Foi me falado que a máquina era nova , com apenas alguns amassados de transporte e por isso é vendido com um valor "mais em conta ".

Entrei em contato com a empresa , e fui informada que a garantia é 3 meses , quando deu o primeiro defeito .

Eles disseram que o técnico vinha ate a minha casa e a visita eu teria que pagar , caso tivesse que trocar peça era por minha responsabilidade.

O técnico veio e disse que a correia esta com.folga do transporte , reajustou e desde então a máquina vem dando defeitos.

A maquina não esta lavando direito e nem centrífuga, as roupas saem da máquina pingando água.

Faz 6 meses que estou com a máquina, não posso devolver e vou ter que comprar outra máquina, sendo que me venderam a mesma como NOVA.

NÃO INDICO ESSA LOJA , INFELIZMENTE TIVE MUITA DESILUSÃO COM ESSA LOJA.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. TUDO AR CONDICIONADO respondeu

    05/08/2026 às 13:15

    Olá, tudo bem?

    Lamentamos pelo ocorrido e gostaríamos de analisar o seu caso com mais detalhes.

    Por gentileza, poderia nos informar o número da nota fiscal ou o CPF utilizado na compra? Assim conseguiremos localizar o seu atendimento, verificar o histórico do produto e confirmar todas as informações relacionadas à garantia e às assistências prestadas.

    Ficamos no aguardo para dar sequência à análise e prestar o devido retorno.

  2. Consumidor respondeu

    06/08/2026 às 23:25

    *****
  3. TUDO AR CONDICIONADO respondeu

    07/08/2026 às 09:38

    Olá!

    Lamentamos que essa tenha sido a sua experiência.

    Gostaríamos apenas de esclarecer alguns pontos para que as informações fiquem registradas de forma correta.

    O produto foi adquirido em 16/01/2026 e, conforme informado no momento da compra e também descrito na nota fiscal, a garantia oferecida pela loja para produtos de outlet é de 90 dias.

    O contato relatando o problema ocorreu em 25/05/2026, quando o período de garantia já havia sido encerrado. Ainda assim, buscando prestar atendimento, disponibilizamos o contato do nosso técnico para que, caso houvesse interesse, fosse realizada uma avaliação e um orçamento para o reparo.

    Em nenhum momento deixamos de prestar informações ou ocultamos as condições da venda. As características do produto e o prazo de garantia são informados de forma clara durante o atendimento e constam na documentação entregue ao cliente.

    Entendemos a insatisfação diante de um problema com o produto, porém a garantia possui prazo determinado e, após seu encerramento, a loja não possui obrigação legal de realizar reparos sem custo.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.