Empresa não responde e ainda estou sem o produto que já foi pago

Respondida
São Paulo - SP
14/12/2023 às 16:00
ID: 178278417
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei um pedido que foi pago no dia 28/11 com previsão de ficar pronto no dia 13/12.
Enviei mensagem no dia 05/12, no dia 13/12 e novamente no dia 14/12, em nenhuma obtive respostas. Telefone também não atendem.
Preciso do produto que encomendei, quem sabe por aqui a empresa responde..
Pedido número *******
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2024 às 12:47
Ola Boa tarde, desculpe estávamos sem acesso a este canal, o seu problema foi resolvido?