Não envio de brinde (caixa de acrílico) após 3 anos da solicitação.

Não resolvido
Atibaia - SP
27/12/2025 às 14:17
ID: 235980191
Após mais de três anos, ainda não me enviaram a caixa de acrílico em cortesia para publicidade.
Continuam com nota zero 0.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/02/2026 às 06:27
Deve ter falido por péssimo atendimento prestado.
Nem responderam reclamação e sem nenhum retorno.
Nota zero 0
Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0