Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/12/2024 às 21:23

ID: 203481867

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no dia 25 de novembro com a promessa da entrega em 3 dias úteis ( 2 chapas de acrílico). Não recebi a encomenda. Entrei em contato com a empressa que alegou que teve problemas com o fornecedor e me ofereceu uma troca por produto similar (outra cor) pois teriam para pronta entrega. Foi prometida a entrega para o dia 02 de dezembro. O produto não foi entregue e o pedido dado como encerrado. A empresa manda emails automáticos, cada hora é um vendedor que responde. Total descomprometimento com o cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/03/2025 às 15:13

A experiência foi péssima e não voltarei a comprar deste fornecedor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3