Não recebi o pedido !

Resolvido
São Paulo - SP
02/12/2024 às 21:23
ID: 203481867
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no dia 25 de novembro com a promessa da entrega em 3 dias úteis ( 2 chapas de acrílico). Não recebi a encomenda. Entrei em contato com a empressa que alegou que teve problemas com o fornecedor e me ofereceu uma troca por produto similar (outra cor) pois teriam para pronta entrega. Foi prometida a entrega para o dia 02 de dezembro. O produto não foi entregue e o pedido dado como encerrado. A empresa manda emails automáticos, cada hora é um vendedor que responde. Total descomprometimento com o cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/03/2025 às 15:13
A experiência foi péssima e não voltarei a comprar deste fornecedor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3