Vou abrir reclamações também na plastitecnica. Péssimo atendimento prestado.

Não resolvido
Atibaia - SP
26/01/2023 às 09:36
ID: 158158745
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesProdutos são extremamente caros.
O atendimento é péssimo.
Essa empresa não tem interesse nenhum em publicidades e ganho de novos clientes ou consumidores.
Não enviam algum tipo de amostra do produto para testar e nem tem interesse de facilitar a compra.
Não recomendo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/04/2023 às 16:39
São inúteis e não respondem mensagens.
Não recomendo. Nota zero 0.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0