Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/03/2024 às 11:18

ID: 184313141

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei via whatsapp um tudo de aquecedor para o meu apartamento e a entrega não chegou no dia e me informaram que o meu pedido aí da estava em São Paulo para ser postado, na sexta-feira dia 8 de março, fui verificar com eles sobre meu pedido e novamente fui informado que meu pedido ainda estava no correio, pois bem, fui fazer o rastreio do meu pedido e verifiquei que meu ******* em um centro de distribuição para ser devolvido a loja pois a mesma não me informou que meu ******* preso no correio, fui tentar fazer a retirada e simplesmente meu pedido tinha voltado para São Paulo. Preciso deste tudo para fazer minha instalação de gás e vou precisar esperar mais umas semanas. Gostaria muito que loja me devolvesse o dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 11:20

Bom dia!

Prezado cliente,

Lamentamos profundamente pela inconveniência que você enfrentou com a entrega do seu pedido. Entendemos o quão essencial esse equipamento é para a instalação de gás em seu apartamento, e reconhecemos que a situação não atendeu às suas expectativas.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e queremos assegurar que tomamos medidas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. A devolução do seu dinheiro já foi processada, e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

Estamos comprometidos em melhorar nossos processos e garantir que nossos clientes recebam um serviço de qualidade. Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente, Equipe Tudo House