O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tudogás respondeu
06/04/2026 às 09:30
Bom dia, Alexandre.
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno relatado e por toda a situação ocorrida durante o processo.
Após análise interna e verificação de todo o histórico do atendimento, identificamos que houve uma divergência no fluxo de devolução pelo Mercado Livre, o que acabou gerando esse desencontro de informações e o atraso na finalização do processo.
Informamos que o produto devolvido via Correios foi recebido em nossa empresa e, após a conferência, o estorno do valor já foi devidamente realizado.
Lamentamos pela experiência e pelo tempo necessário até a conclusão do caso. Já estamos ajustando nossos procedimentos internos para evitar que situações como essa voltem a ocorrer, principalmente em casos de devolução fora do fluxo direto do Mercado Livre.
Reforçamos que a Tudo House / Tudogás possui 40 anos de atuação no mercado, sempre prezando pela transparência, respeito aos clientes e pela solução de qualquer eventualidade que possa ocorrer.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Luiz Maciel
Diretor
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa logo corrigiu o equívoco através do seu diretor. Mostra-se uma empresa preocupada com a boa relação com seus clientes e corrijo meu julgamento anterior.