Defeito na câmera e NFC em aparelho novo, com descaso no atendimento e enrolação no reparo.

Não respondida
São José do Egito - PE
13/04/2026 às 17:20
ID: 245939547
Comprei o primeiro aparelho e veio com defeito na câmera (ainda quiseram falar que era normal), resolvi pagar a mais para pegar um que não havia sido mexido em nada, veio com defeito no nfc enrolaram uma semana e não arrumaram, alegando que tinha que esperar 1 mês pq é previsto, se fosse para esperar eu não teria pago R$ 4300 à vista, não arrumaram o aparelho e peguei de volta, péssimo serviço