O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tufos Mega Portal respondeu
22/10/2026 às 15:23
Olá,
Enviamos um email para o senhor, pois com este email estamos criando uma comunicação direta através do canal oficial da empresa - email: [email protected] - no intuito de solucionar rapidamente sua questão.
Atenciosamente,
Equipe Tufos no Reclame AQUI
Consumidor respondeu
22/10/2026 às 15:38
Olá, Andressa!
Obrigado pelo retorno. Prefiro receber a devolução do valor por Pix.
Titular: *****
Chave Pix: *****
Fico no aguardo da devolução do valor dentro do prazo informado. Após a confirmação do reembolso, atualizarei minha avaliação.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Atendimento eficiente e proativo, seguem as normas e os direitos dos consumidores de forma totalmente justa e serena.
Resposta final da empresa
Há 1 dia
Olá,
Qualquer dúvida adicional, entre em contato novamente que estaremos prontos a ajudá-lo.
Atenciosamente,
Equipe Tufos no Reclame AQUI