Resolvido

Quero reembolso e cancelamento da assinatura, não aceito a oferta de 3 dias bônus.

Tufos Mega Portal

cidade: Lavras

O que aconteceu

Agradeço a compreensão e peço perdão pelo suposto incômodo, não acredito que a plataforma seja ruim ou que ofereça um serviço que não seja de bom grado, apenas não me organizei e por uma questão financeira provisória venho pedir reembolso por direito, considero sim no futuro assinar novamente mas necessito declinar a oferta de 3 meses bônus, e pedir que retornem o meu dinheiro, estou bem ciente de que não devo entrar na plataforma e que isso pode impedir meu requerimento de reembolso. Aguardo uma resposta e os próximos passos para resolver essa situação de forma serena e justa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tufos Mega Portal respondeu

    22/10/2026 às 15:23

    Olá,

    Enviamos um email para o senhor, pois com este email estamos criando uma comunicação direta através do canal oficial da empresa - email: [email protected] - no intuito de solucionar rapidamente sua questão.

    Atenciosamente,

    Equipe Tufos no Reclame AQUI

  2. Consumidor respondeu

    22/10/2026 às 15:38

    Olá, Andressa!

    Obrigado pelo retorno. Prefiro receber a devolução do valor por Pix.

    Titular: *****

    Chave Pix: *****

    Fico no aguardo da devolução do valor dentro do prazo informado. Após a confirmação do reembolso, atualizarei minha avaliação.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Atendimento eficiente e proativo, seguem as normas e os direitos dos consumidores de forma totalmente justa e serena.

  4. Resposta final da empresa

    Há 1 dia

    Olá,

    Qualquer dúvida adicional, entre em contato novamente que estaremos prontos a ajudá-lo.

    Atenciosamente,

    Equipe Tufos no Reclame AQUI