Em réplica

Atraso na entrega e envio de produto errado da linha Denver

Tulipababy

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Realizei a compra de um berço e cômoda da linha Denver em 17/11/2025 e não recebi os móveis até hoje (10/12/2025)

O prazo de entrega já acabou.

Me enviaram os móveis errados, não os recolheram até hoje (10/12/2025)

Prometeram que iam retirar os móveis errados diversas vezes e nada.

Não é um empresa séria. Não confiem.

Minha esposa está grávida e não temos os móveis do quarto do bebê.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tulipababy respondeu

    10/12/2025 às 15:39

    Olá, Vinicius!

    Lamentamos profundamente pela experiência que você teve. Entendemos totalmente a sua frustração, principalmente em um momento tão especial para a sua família, e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

    Gostaríamos de esclarecer que, devido ao período do ano, a movimentação na transportadora está acima do esperado, o que impactou tanto no prazo de entrega quanto na coleta dos itens enviados incorretamente. Ainda assim, isso não justifica a inconveniência que você enfrentou, e estamos acompanhando o seu caso de perto.

    Os produtos corretos já estão a caminho do seu endereço, e o código de rastreio foi enviado diretamente para você. Sobre a coleta dos móveis enviados por engano, estamos reforçando diariamente a solicitação junto à transportadora para que ela seja realizada dentro dos próximos dias.

    Conte com a nossa equipe: seguimos à disposição para acompanhar cada etapa até a completa resolução do seu caso.

    Atenciosamente,

    Equipe TulipaBaby

  2. Tulipababy respondeu

    03/02/2026 às 16:52

    Olá, Vinicius!

    Verificamos aqui que a situação com a sua entrega foi resolvida! Vamos estar finalizando esse acompanhamento, mas salientamos que permanecemos a disposição caso ainda precise de qualquer apoio.

    Gostaríamos de pedir que avaliasse nosso atendimento. Seu feedback é muito importante para nós e pode ajudar outros pais a se sentirem mais seguros na hora de escolher nossos produtos e serviços.

    Agradecemos pela confiança e estamos sempre à disposição para o que precisar.

    Equipe TulipaBaby.