Quero meu dinheiro de volta

Em réplica
São Paulo - SP
06/07/2024 às 20:21
ID: 192388477
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma pizza ontem dia 05 por volta das 23;50 na pizzaria pizzariaerestaurantedochefe3
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2024 às 00:32
Olá, Felix
Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos qualquer transtorno.
Queremos esclarecer que a Tuna Pagamentos é uma intermediadora em transações, somos um facilitador de pagamentos e não produzimos ou fornecemos produtos físicos e nem nos responsabilizamos pelos produtos de terceiros.
Nosso papel é oferecer soluções de pagamento.
Recomendamos que entre em contato diretamente com o estabelecimento ou site que realizou a compra, normalmente os restaurantes anunciam em um app de cardápio digital. Estes podem mediar a sua solicitação de cancelamento.
Pode recorrer a eles para obter assistência a respeito de este cliente.
Eles estarão mais aptos a fornecer informações sobre o status da sua entrega e resolver qualquer problema relacionado à mercadoria.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Tuna Pagamentos
Réplica do consumidor
10/07/2024 às 01:04
HORRÍVEL, ISSO É UMA https://******* E VOCÊS ESTÃO COLABORANDO COM ELES, ESPERO QUE NINGUÉM CAIA NESSE [Editado pelo Reclame Aqui] MAIS, NEM FAÇA MAIS NEGÓCIO COM A TUNA PAGAMENTOS
Réplica do consumidor
10/07/2024 às 01:08
Horrível, https://******* espero que caiam, @ POLÍCIA CIVIL