O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tuning Parts respondeu
24/04/2026 às 10:42
Olá, Emer! Tudo bem?
Lamentamos muito pelo ocorrido com o seu pedido. Sabemos o quanto esse tipo de situação é frustrante e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.
Verificamos junto à transportadora e, infelizmente, houve a confirmação de extravio da encomenda durante o processo de entrega. Assim que tivemos essa confirmação, seguimos prontamente com a solução escolhida por você, realizando o reembolso do valor pago.
Agradecemos pela sua compreensão e pela paciência durante todo o atendimento. Permanecemos à disposição caso precise de qualquer ajuda no futuro.
Pit Stop Team
Família TP
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Realizei a compra e o produto foi estraviado pela transportadora, empresa realizou todo o atendimento de forma eficaz e resolveu o problema.