O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tuning Parts respondeu
13/05/2026 às 15:04
Olá, Jorge.
Lamentamos o transtorno ocorrido com o processo de reembolso da sua compra.
Gostaríamos de esclarecer que atuamos como parceiros logísticos da loja responsável pela venda do produto, sendo também responsáveis pelos processos de cancelamento, devolução e reembolso realizados através da plataforma.
No seu caso, houve uma falha operacional no processo de estorno, motivo pelo qual foi necessário abrir um chamado junto à equipe responsável pela plataforma para análise e correção do ocorrido. Durante toda a tratativa, buscamos mantê-lo informado sobre as atualizações recebidas.
Informamos ainda que o reembolso foi concluído com sucesso na data de hoje, 13/05/2026, e tivemos a confirmação do recebimento do valor em sua conta.
Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Pit Stop Team
Família TP
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10Atendimento do suporte da empresa super excelente tanto que fiquei até surpreso do desempenho deles uma nota 10 ainda é pouco valem muito mais do que a nota 10 parabéns pelo ótimo atendimento