O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Tupã-Distribuidora respondeu
24/02/2026 às 15:22
Olá João Victor, tudo bem?
Primeiro, sentimos muito pelo ocorrido e pela experiência negativa que teve comprando conosco. Analisamos o ocorrido com o seu pedido.
Deixamos claro que o mesmo foi enviado imediatamente e dentro do prazo, após a compra. Porém, a transportadora terceirizada, que era responsável pela entrada da sua compra, contratada pela Shopee, acabou confirmando o extravio do pacote e o reembolso do valor pago já foi realizado e confirmado, no dia 24/02/2026, às 12:14.
Lamentamos muito o ocorrido e pedimos desculpas. Infelizmente não temos controle sobre a situação e a entrega. Apenas embalamos o produto e despachamos para a transportadora.
Esperamos poder ter uma nova chance de atendê-lo em breve.
Atenciosamente,
Equipe Tupã-Distribuidora.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Bom atendimento, infelizmente o que gerou insatisfação foi a entrega terceirizada.