Resolvido

Atraso na entrega de faróis para Vectra 2001 e solicitação de reembolso

Tupã-Distribuidora

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Realizei uma compra na loja citada, um par de faróis para o Vectra 2001, no valor total de R$403,76, que parcelei em três vezes. No entanto o prazo de entrega foi alterado três vezes, devendo ser entregue até o dia 20/02, o qual passou do prazo e ainda não foi entregue. Já entrei em contato com a loja e reportei o problema à Shopee e nada foi resolvido. Estou solicitando o reembolso.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Tupã-Distribuidora respondeu

    24/02/2026 às 15:22

    Olá João Victor, tudo bem?

    Primeiro, sentimos muito pelo ocorrido e pela experiência negativa que teve comprando conosco. Analisamos o ocorrido com o seu pedido.

    Deixamos claro que o mesmo foi enviado imediatamente e dentro do prazo, após a compra. Porém, a transportadora terceirizada, que era responsável pela entrada da sua compra, contratada pela Shopee, acabou confirmando o extravio do pacote e o reembolso do valor pago já foi realizado e confirmado, no dia 24/02/2026, às 12:14.

    Lamentamos muito o ocorrido e pedimos desculpas. Infelizmente não temos controle sobre a situação e a entrega. Apenas embalamos o produto e despachamos para a transportadora.

    Esperamos poder ter uma nova chance de atendê-lo em breve.

    Atenciosamente,

    Equipe Tupã-Distribuidora.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Bom atendimento, infelizmente o que gerou insatisfação foi a entrega terceirizada.