Cliente relata dificuldade em devolver veículo e encerrar contrato com a Turbi, com falha no atendimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/07/2026 às 12:04

ID: 254450061

Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento da Turbi.

Estou tentando solicitar a devolução do veículo e o encerramento do meu contrato, porém não consigo resolver a situação por nenhum dos canais de atendimento. Já entrei em contato diversas vezes e, em vez de receber uma solução, cada atendimento me orienta a procurar outro setor. Fico sendo transferido de um lado para o outro, sem que ninguém resolva meu problema.

O que mais chama a atenção é que, no momento da contratação, todo o processo foi simples e o atendimento foi excelente. Porém, agora que preciso de suporte para resolver uma questão importante, está sendo extremamente difícil conseguir atendimento e uma resposta definitiva.

Meu objetivo é devolver o veículo e encerrar o contrato. Além disso, gostaria de negociar os valores pendentes com parcelamento por boleto bancário, pois não possuo cartão de crédito e, por esse motivo, não consigo realizar o parcelamento pelo cartão.

Peço que a Turbi entre em contato para resolver essa situação o quanto antes, apresentando uma solução prática para a devolução do veículo, o encerramento do contrato e uma forma viável de parcelamento por boleto. Espero que a empresa demonstre o mesmo compromisso com o cliente que demonstrou no momento da contratação.

Compartilhe